Geraldo Luís desabafa sobre recuperação da covid-19: “Dor nos ensina muito”

O retorno do apresentador está marcado para o dia 7 de junho

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo Luís foi afastado do trabalho em fevereiro, após o diagnostico da Covid-19 e precisou ficar internado por dois meses. A partir do dia 7 de junho, o apresentador está de volta ao Balanço Geral Manhã na faixa das 6:30 às 8:30, na  Record TV .

Em entrevista a Dani Bavoso e Flavio Ricco, o jornalista falou sobre a expectativa para a volta. “Essa veia nervosa do jornalismo, de quem acorda cedo e quer ver notícia, a gente vai acelerar isso. Mas com bom humor. Vou entrar no melhor de mim, cheio de ideia“, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo contou ainda sobre a luta contra a covid-19. “Toda dor nos ensina muito, ela nos molda. Qualquer tipo de dor, para quem tem um entendimento espiritual da vida, já é um aviso. Essa doença me deu vários avisos. Quando eu voltei eu falei ‘por que tudo foi tão rápido, tão perigoso? Por que mais uma chance que Deus me deu’?“, disse.

E completou: “Para alguém que teve 85% do pulmão tomado, que fiquei lá 4-5 dias descansando o meu pulmão dormindo. Quando eu acordei, os pulmões já estavam 35% mais limpos e depois de 22 dias estava zerado, então mais uma vez é Deus.”, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio