Troca

Geraldo Luís deixa a apresentação do Balanço Geral Manhã

Eleandro Passaia, ex-funcionário da Rede Massa, vai ficar com a vaga

Publicado em 14/09/2021

Responsável por comandar o Balanço Geral Manhã SP desde junho deste ano, Geraldo Luís vai deixar a produção. Eleandro Passaia, jornalista que apresentava o Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, ficará com a vaga.

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, Eleandro deve assumir o formato em outubro. O canal do bispo luta para tentar melhor a audiência da faixa matutina, mais especificamente das 6h até 9h, quando é derrotada pelo SBT.

Pelo Instagram, Passaia fez uma postagem se despedindo de Curitiba. “O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo, não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de oito anos, seis meses e sete dias intensos e felizes”, escreveu o profissional.

Ao portal, a assessoria da emissora não se pronunciou ainda. A Rede Massa confirmou o desligamento de Eleandro. “Ao Passaia, profissional pelo qual temos muito respeito e carinho, desejamos sucesso em novos projetos”, declararam por meio de nota.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade