Geraldo Luís conta história de vovó de 93 anos que trabalha até hoje em cantina de um cemitério para sustentar a família

Publicado em 11/05/2018

No Domingo Show de 13/05, Geraldo Luís faz uma surpresa emocionante no Dia das Mães para uma senhora de 93 anos que até hoje trabalha em uma cantina de um cemitério para sustentar a família. Dona Gercina é de Barueri, na Grande São Paulo, e tem sete filhos, mas um deles, que foi criado apenas pelo pai, sempre viveu distante. O programa colocará os dois frente a frente novamente. Como será que ela reagirá a este reencontro e a um comovente pedido de perdão do filho?

Nas horas de lazer, a simpática vovó gosta de ouvir os sucessos do cantor Sérgio Reis e ainda acompanhar as notícias na televisão com o Comandante Hamilton, a quem chama carinhosamente de “Capitão Amigo”. O que ela não imagina é que os dois irão fazer uma surpresa inesquecível a esta adorável senhora. Haja coração!

Leia também: “Só engravida hoje quem quer, há vários métodos para se prevenir”, afirma Valesca Popozuda em especial do ‘Ritmo Brasil’

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade