Geraldo Luis conta história de vovó da roça de 83 anos que sonha em encontrar seu ídolo, Roberto Leal

Publicado em 01/10/2016

No Domingo Show de amanhã (02), Geraldo Luis conta a história de uma mulher de 83 anos que é um exemplo para muita gente. Dona Mariquinha trabalha até hoje na roça, acorda bem cedo para cortar lenha, moer cana e cuidar dos bichos. Com 11 filhos, ela quase não sai do sítio onde mora, em Bofete (SP). Esta simpática vovó tem dois sonhos: reencontrar a irmã e conhecer seu grande ídolo, o cantor Roberto Leal. Num almoço especial que reuniu toda a família, o apresentador deu aquela força e fez o sonho virar realidade. Um encontro emocionante!

A atração ainda apresenta uma divertida garota de apenas sete anos que tem uma paixão bem diferente para as crianças da idade dela: ela canta e dança igual a Carmem Miranda. No palco, a menina, que é de Cotia (SP), passará por um desafio para a ajudar a mãe, que se sustenta financeiramente trabalhando como cozinheira.

O programa também mostra quem é o garoto de dez anos que mora no Nordeste e é conhecido por lá como o vaqueirinho de luxo. Ele ajuda o pai na roça e encanta a todos com sua voz. Ao vivo, no palco, o menino vai se emocionar com as surpresas que receberá de famosos.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade