Geraldo Luis conta a história do homem que mora em uma casa da árvore em São Paulo

Publicado em 08/07/2016

No Domingo Show desta semana, Geraldo Luis conta a incrível história de um morador de rua que virou manchete ao construir uma casa em uma árvore para viver na maior cidade do Brasil – São Paulo. Ele saiu de Itabaianinha (SE) em busca de um emprego para ajudar o pai, mas chegando na metrópole ficou sem trabalho e sem ter onde morar. No começo, dormiu em barracas improvisadas na rua e nas praças. O sonho dele era voltar para casa e rever a família, que até hoje não sabia a situação em que ele vivia. De volta à terra natal, a cidade parou e milhares de pessoas o receberam com uma festa inesquecível. O reencontro com os pais foi surpreendente e emocionante.

O programa também mostra quem é o garotinho do interior de Minas Gerais de apenas oito anos que chama a atenção pela inteligência. O menino Ernesto conhece tudo sobre os mais de 190 países mesmo sem nunca ter saído do Brasil. Ele sabe curiosidades, as bandeiras e até os hinos de cada país. No palco, ao vivo, ele terá pela frente desafios de gente grande, tudo para conseguir ganhar os presentes que ele tanto deseja. Será que ele vai se sair bem?

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade