Geraldo Luis comemora sucesso e fala sobre concorrência na TV no Programa do Porchat

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso nas tardes de domingo, Geraldo Luis é o entrevistado do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 21/12. Em conversa com Fábio Porchat, o apresentador fala sobre o sucesso do “Domingo Show”, que ele comanda desde março de 2014 na Record TV. Sobre a concorrência com as atrações das outras emissoras neste dia da semana, ele é categórico: “Domingo é um zoológico e que vença o melhor”. Geraldo também comenta, pela primeira vez na televisão, a decisão de não apresentar um programa diário na emissora.

Sobre o fato de, muitas vezes, ser chamado de sensacionalista por exibir histórias de pessoas humildes, Geraldo se defende e afirma que “sensacionalista é aquele que inventa”. “Eu conto histórias. Tem perseguição. A Record me deixa ser o Geraldo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também fala sobre família – “sou pai e mãe de um adolescente”, conta – e sobre fofocas relacionadas a um possível relacionamento que teria tido com Geisy Arruda. “Ela é uma tremenda marqueteira. Não namorei com ela. Não peguei ela. Não tive nada com ela. Chegou lá gorda, quadrada. O primeiro programa de TV em que ela apareceu foi o meu”, esclarece.

No fim, o Anão Marquinhos, que participa do “Domingo Show”, faz uma aparição surpresa no talk show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio