Geraldo doa sangue para Priscila

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mau caráter da pior espécie, Geraldo (Nandho Prado) mostrará que também é capaz de ter sentimentos nobres. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o irmão de Regina (Maria Pinna) ficará tão preocupado com o estado de saúde de Priscila (Giovanna Chaves) que fará questão de doar sangue para a menina.

Tudo começa quando Raul (Ronaldo Oliva) examina a cantora mirim – que está hospitalizada devido a um grave atropelamento – e avisa que ela precisa de uma transfusão de sangue para se salvar. Aurora (Cleo Ventura) se desespera, pois o tipo sanguíneo da menina é raríssimo, mas Safira (Dani Moreno) logo se lembra que Geraldo possui o mesmo tipo de sangue da filha e vai atrás dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Geraldo finge que não está disposto a fazer a doação a Priscila, o que deixa Safira profundamente decepcionada. Mas depois, às escondidas, o produtor musical vai até a clínica onde a loirinha está internada e lhe doa todo o sangue necessário, com a condição de que sua identidade seja mantida em sigilo. E assim teria sido, se não fosse o fato de que Fortunato (Jaime Leibovich) flagra o vilão saindo da sala de coleta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais