A Escrava Isaura

Geraldo desmascara Branca para Álvaro: “Cúmplice de Leôncio”

O galã descobre que a escrava acredita ter sido abandonada

Publicado em 01/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Geraldo (Caio Junqueira) descobrirá que Branca (Renata Dominguez) e Leôncio (Leopoldo Pacheco) armaram para Isaura (Bianca Rinaldi) acreditar que foi dispensada por Álvaro (Theo Becker).

“É triste, revoltante, mas é a verdade”, falará o irmão da víbora. “O maldito Leôncio forjou uma carta com a minha letra e assinatura para a pobre Isaura acreditar que não quero mais me casar com ela, e sim com sua irmã?”, indagará o galã.

“É, foi o que eu entendi com todas as letras e palavras”, garantirá Geraldo. “Já sei o que aconteceu. Ele usou uma carta minha que mandei pedindo para ele dar um preço pela Isaura. Usou a minha letra e assinatura”, recordará o loiro.

“Para mim é horrível dizer, mas a minha irmã forjou outra carta em seu nome, confirmando toda a história para a condessa”, contará o rapaz. “Então Branca é cúmplice de Leôncio nessa história abominável, essa mentirada criminosa”, criticará Álvaro.

“Infelizmente sim. E por conta disso, todos em Campo acreditam que você desistiu de Isaura para ficar com Branca. Eu tinha que te contar, mesmo sabendo que estou expondo de forma tão dura a minha irmã. Tinha que reparar esse erro”, concluirá Geraldo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade