A Escrava Isaura

Geraldo beija Malvina e o clima esquenta: “Seu marido nessa noite sou eu”

O rapaz se declara novamente para a esposa do vilão

Publicado em 25/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, enquanto Leôncio (Leopoldo Pacheco) procura por Isaura (Bianca Rinaldi), Geraldo (Caio Junqueira) irá fazer uma visita para Malvina (Maria Ribeiro).

A morena dirá que sente raiva pelo marido, que passará a noite procurando a fugitiva. “Depois que a conheci, não existe outra mulher em meus pensamentos, coração e vontades. Sinta como estou acelerado”, falará o moreno, colocando a mão da mulher em seu coração.

“Está batendo rápido”, comentará Malvina. “De amor por você”, responderá o poeta, beijando a boca da amada. “Não… Não posso, não está certo. Não posso beijá-lo se ainda penso em meu marido”, observará a jovem.

“Esqueça, Malvina. O seu marido a partir dessa noite sou eu”, rebaterá Geraldo. “Não posso. Só o fato de ter pensado em ceder já faz de mim uma mulher adultera. Se tem algum apresso, pare de falar palavras bonitas. Console-se em saber que já pequei em pensamento. Não vou deixar que mais nada aconteça essa noite”, concluirá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade