A Escrava Isaura

Geraldo beija Malvina e a esposa de Leôncio fica preocupada

O irmão de Branca se declara para a esposa do vilão

Publicado em 19/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Geraldo (Caio Junqueira) conversará com Malvina (Maria Ribeiro) enquanto Leôncio (Leopoldo Pacheco) procura por Isaura (Bianca Rinaldi) após ela ter fugido da igreja.

O irmão de Branca (Renata Dominguez) dirá que a atitude do crápula é a prova que ele ama a escrava. A morena lamentará que sonhou com um marido perfeito e filhos correndo pela casa. “Não fique assim. Reaja”, apontará o rapaz.

“Como eu gostaria de acordar desse pesadelo e deixar de amar o meu marido. Mas eu devo ser muito burra mesmo, porque eu não consigo”, falará a esposa do vilão. “Como eu queria que você fosse a mãe dos meus filhos, a companheira da minha vida toda”, garantirá Geraldo.

“Meu coração está fechado para outro amor desde que eu me casei”, rebaterá Malvina. “Nada importa mais do que a felicidade. Há momentos que é preciso saber mudar os sonhos e os desejos”, filosofará o moreno.

“Eu a amo com loucura e a desejo com desespero. Permita-se pelo menos uma vez experimentar a delícia do amor verdadeiro”, falará o galã, beijando a mocinha. “Está louco, Geraldo? Estamos em minha casa. E se alguma escrava me vê? Sempre tem uma em algum lugar”, reagirá Malvina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade