Geovanna Tominaga confirma favoritismo e vence terceira edição do Dancing Brasil

Publicado em 12/04/2018

Aconteceu na noite desta quarta-feira (11) a final da terceira temporada do reality show de dança Dancing Brasil, exibida nesta fase nas noites de quarta-feira da Record.

Confirmando o favoritismo exercido durante toda a temporada, sendo sempre a melhor dançarina, a apresentadora Geovanna Tominaga venceu a disputa do programa apresentado por Xuxa Meneghel.

Veja mais: Britto Jr cutuca diretor da Record e diz que Dancing Brasil não dá certo por “gesso do Dr. Carelli”

Geovanna, juntamente com o seu parceiro Téo, tiveram 34,8% dos votos. A miss Raíssa Santana ficou em segundo lugar com 32,9%. O terceiro lugar foi da atriz Bárbara Borges, com 33,2%.

Durante a atração, alguns fatos chamaram a atenção. O primeiro deles foi o discurso emocionado de Xuxa Meneghel para as três finalistas, chegando a quase chorar ao falar de Bárbara Borges.

Outro momento divertido foi uma apresentação com todos os participantes antes do anuncio final do programa, usando o mote de que a temporada foi bastante divertida para todos.

Por fim, também chamou a atenção do público a passagem de bastão do horário. Xuxa Meneghel chamou Gugu Liberato, que vai apresentar a nova temporada do Power Couple Brasil. Gugu e Xuxa tinham uma antiga rixa, mas agora parece que tudo está resolvido.

O Dancing Brasil teve confirmada sua quarta temporada, mas sem previsão ainda. Informações dão conta de que ela deve acontecer no fim deste ano, mas nada ainda está confirmado pela Record.

Veja também

Senhora que abraçou Jéssica no BBB18 não pode mais ir ao programa e revela que foi convidada por produção

Veja o resultado final exato da final do Dancing Brasil 3:

34,8% – Geovanna Tominaga

32,9% – Raíssa Santana

32,2% – Bárbara Borges

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade