Povo chato

Geórgia rebate críticas no Power Couple: “Como a pessoa se acha no direito de dizer umas coisas dessas?”

Casal critica as pessoas inconvenientes da Mansão Power

Publicado em 06/06/2021

Geórgia e Thiago estão soltando as asinhas no Power Couple. O casal que estava parado até certo tempo no Power Couple já mostrou que está tomando um lado, que vai ir com tudo e apoiar Déborah e Bruno. Durante o domingo (6) eles conversaram na área externa da Mansão Power.

O sertanejo falou com Geórgia: “Aqui dentro, o mais difícil mesmo é a convivência em grupo. A gente tem total consciência de que estamos vivendo com várias pessoas diferentes e a gente sabe se colocar no lugar, tipo… não vou atrapalhar o outros, ser inconveniente, mas nem todo mundo pensa assim”.

A esposa responde, falando que ainda tem pessoas que são falsas dentro da casa: “Claro que não. A maioria [dos participantes] eu sou de boa. Nos primeiros dias, o que me estressava bastante eram as falas, as cenas montadas. Acho que veio gente com lista dos assuntos que precisam ser falados. Mas não deveria ser assim. Aqui, as coisas, os assuntos, vão surgindo, acontecendo”.

Geórgia ainda critica algumas mulheres da casa que só sabem opinar no corpo alheio: “Mas tu vê a opinião das pessoas fácil, fácil. Umas coisas enrustidas, assim, uns preconceitos, umas ideias… Falam de corpo, tem que estar sempre de um jeito. Fico pensando ‘o que é isso?’. O ano que a gente tá vivendo, não é pra ter esse discurso mais. Me dizer que tenho que pintar o cabelo, fazer uma lipo. Como a pessoa se acha no direito de me dizer umas coisas dessas?”

Ela finaliza o papo: “Como me falaram: ‘Se tu mexeu no teu nariz, tu poderia ter mexido no maxilar, junto’. Eu falei que não mexi no meu nariz, nunca vi que preciso mexer no meu maxilar. Eu acho que se a pessoa quer mexer, maravilhoso. Se não quer, ótimo também. Só não acho que a pessoa que não tem intimidade comigo pode chegar e falar que eu devo mexer no meu maxilar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade