Geórgia não aceita votos recebidos no Power Couple: ” Muita covardia, eles falam só de mim”

Esposa ainda revela que voltará com tudo da DR

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geórgia e Thiago foram escolhidos por outros casais da casa para enferentarem a primeira DR da quinta edição do Power Couple. E é claro que eles ficaram chateados, porém o que mais incomodou foi o fato dos participantes terem citado a distância entre eles e Geórgia, sem falar em Thiago, durante o confinamento.

E ela ficou bastante emotiva, precisando ser consolada pelo marido: “Você é muito melhor que, não preciso nem citar nomes, né?”, diz Thiago e Géorgia responde em prantos: “Mas eu não quero te prejudicar” e o marido, indignado devolve: “Prejudicar em que? Você não vai me prejudicar nunca, você entendeu?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda completa: “Se for pra sair, nós temos o mundo pela frente ainda para conquistar” e ela ainda chorando diz: “Todo mundo falou de mim, eu não fiz nada. Eu não fiz nada pra ninguém. Eu juro que eu não fiz nada”. Inabalável, o marido tenta consolá-la: “Eu sei, eu confio em você, eu tava contigo. Eles erraram, eles não sabem que tem um mundo de fãs nossos, gente aqui torcendo por nós”.

Então Geórgia mostra seu outro lado: “Eu vou vir com uma raiva, com uma raiva [caso eles fiquem. Porém a DR dessa semana não eliminará ninguém]. Muita covardia e eles não têm coragem de falar em ti, eles falam só em mim” e então o marido Thiago concorda: “Covardes, né?!, relaxa, você é a melhor do mundo. Não chora, dá uma risada pra eles, bem sarcástica”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio