Fugiu

Geórgia e Thiago sabonetam na reta final do Power Couple: “Os casais daqui são merecedores”

Casal recebe pergunta e tenta não responder

Publicado em 19/07/2021

O único casal que foi considerado sabonete no início e que chegou à final do Power Couple, foi Geórgia e Thiago. Os dois aos poucos mudaram sua estratégia e definiram um lado. Porém, evitam ser claros em suas respostas. Durante a sessão de perguntas e respostas dos casais, eles deram mais uma sabonetada.

Um internauta perguntou: “Geórgia e Thiago, se vocês não chegarem à final, quem vocês querem que ganhe?”. Geórgia, que está sempre muito próxima à Deborah e Bruno, não quis assumir de primeira quem era a sua preferência e então preparou o terreno.

“Primeiro, que a gente é muito positivo né, a gente não sabe se a gente tá na final ou não. Mas desde que a gente chegou aqui, a gente tem muito objetivo de chegar na final. Então a gente acredita e tá confiante nisso. Os [outros] três casais daqui são merecedores”, diz a atriz.

Porém, ela logo mudou o discurso: “Tem pessoas que são mais próximas da gente o jogo inteiro. A Deborah e o Bruno são um casal que estão com a gente o tempo inteiro, então a gente sempre torceu por eles nas provas e tudo”. E para deixar o clima mais leve, Thiago brincou: “A gente queria ganhar mesmo antes da final”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade