Jogadores?

Geórgia e Thiago negam título de Plantas do Power Couple: “Confundindo posicionamento com barraco”

Casal diz que sua preocupação principal eram as provas

Publicado em 27/07/2021

O quarto casal finalista do Power Couple, Thiago e Geórgia foram chamados de plantas durante todo o reality. Apesar de vencerem o Casal Power por três vezes, bastaram ir para uma DR para serem eliminados pelo público, com uma porcentagem muito baixa de votos.

Para o Domingo Espetacular, o casal respondeu alguns tweets do público e não gostou de saber que foram chamados de plantas. Thiago explicou a tática do casal: “Muitas vezes foi confundido posicionamento com barraco. A gente não tem esse perfil de gritar, de brigar, nem nada. Mas a gente sempre expôs o nosso posicionamento. De onde a gente tava, do que a gente tava fazendo”.

Ele ainda diz que de treta, gosta de ver de longe: “Todo mundo gosta de um barraquinho. De assistir!”. Questionados sobre terem falado mal de Li e JP ele respondeu: “Pra gente eles falaram que não gostavam da Mari e Matheus. Nos vídeos que a gente viu eles eram super amigos e meio que zombando da gente, então, meio complicado”.

Mas dando razão a outro apelido que ganhou, de Casal Sabonete, Geórgia tenta não se complicar ao falar mal de algum casal rival do Power Couple: “Complicado ter uma visão por enquanto. Mas a gente ainda vai conversar com eles com respeito e vai dar tudo certo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade