Apagados

Geórgia cansou de implorar atenção no Power Couple: “Isso é humilhante, nunca precisei disso”

O casal chamado de planta dentro e fora da casa relata tratamento que recebe

Publicado em 21/05/2021

Géorgia e o namorado Thiago Bertoldo é um dos casais mais “apagados” da casa do Power Couple e talvez seja esse o motivo pelo qual os dois receberam bastante votos nas duas DR. A atriz ainda não entendeu os motivos pelos quais os participantes a escolheram como alvo.

Ela desabafou com o amado o quanto está se sentindo péssima dentro da casa por causa do comportamento dos outros participantes e como isso pode afetar o jogo: “Não entendi a Medrado também. Ela falou várias vezes na festa: ‘E eu que pensei em votar nessa menina e não voto mais'”.

Geórgia ainda reclamou sobre ser afastada das outras pessoas da casa: “Só eu sei o quanto eu tentei me aproximar das pessoas e o quanto isso foi cansativo pra mim. Juro pra ti, [ter que] ficar se humilhando pra tentar conversar [com os outros participantes da casa]”.

para finalizar ela revela que agora não vai dar moleza: “Não vou ficar pedindo atenção. Isso é humilhante, nunca fiz isso com ninguém, nunca precisei disso“, Thiago que ouvia tudo atenciosamente, apoia a namorada e avisa: “Acabou, essa fase acabou, quem quiser que chegue, se aproxime”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade