Genu tenta alertar Lola contra Afonso

Publicado há 8 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Genu (Kelzy Ecard) mesmo sem muito jeito, vai tentar alertar Lola (Gloria Pires) contra Afonso (Cássio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de Éramos Seis, tudo porque ela ficou sabendo que o comerciante, que está vivendo um affair com a protagonista, voltou às boas com a ex-esposa, Shirley (Bárbara Reis).

Quem faz questão de contar é a própria Shirley, que na verdade só se deitou ao lado de Afonso quando ele estava bêbado, e fingiu para Durvalina (Virgínia Rosa), que passou a noite com o português. Genu aparece na casa de Lola, bem na hora que ela estava indo se encontrar com Afonso. Eles haviam marcado de acertarem os ponteiros num encontro numa confeitaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei, minha amiga… Mas tinha que vir, preciso te contar uma coisa… Eu passei no armazém, e ouvi da Shirley que ela e Afonso estão se acertando…”, dirá a vizinha fofoqueira, mas Lola não acredita já que Shirley costuma mentira para conseguir o que quer.

“Mas eu não acreditei, claro, que aquela lá não é flor que se cheire! Só que depois Durvalina confirmou a história cabeluda […]Eles passaram a noite juntos. Durva viu a Shirley saindo do quarto dele”, continua Genu deixando Lola arrasada.  

Perturbada, a doceira não entende já que foi Afonso quem insistiu para que eles ficassem juntos. “A ex enfiada na casa de homem, não pode dar em boa coisa. Ontem seu Afonso bebeu com meu Virgulino, chegou em casa alto, aí já viu, na calada da noite… quem diria… Mas é de você que ele gosta, Lola, disso eu tenho certeza…”, falará a vizinha. Atordoada, Lola pedirá licença a amiga para ficar sozinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 121, que será exibido no dia 18 de fevereiro.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais