Genu evita briga com Lola por causa de Alfredo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Genu (Kelzy Ecard) vai à escola por causa do comportamento de seu filho Lúcio (ator não divulgado), em Éramos Seis. O garoto que ia bem teve seu rendimento escolar despencado nos últimos tempos e não passou de ano. Para Benedita (atriz não divulgada), isso ocorre por causa de Alfredo (Pedro Sol).

“Ah, ele vai se ver comigo. Uma escola cara dessas, que a gente paga com sacrifício. Dona Benedita, acredito que sejam as companhias!”, diz Genu. “Lúcio está muito ligado ao aluno que já repetiu uma vez”, confirma Benedita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Genu, que não é boba, já sabe de tudo. “O Alfredo. Eu vim mesmo pra falar dele. Falando de um, se fala do outro. Estão unha e carne. Ele é filho de uma amiga minha, amiga não, irmã, a Dona Lola!”, pontua. Benedita confirma que já desistiu do filho da protagonista, mas que ele atrapalha Lúcio.

“Pois eu não sei? Eu queria justamente saber se a senhora, como educadora não podia falar com dona Lola, porque eu… a senhora sabe, não sou fofoqueira, mas se eu falo, fica parecendo briga de comadre”, sugere Genu, tentando evitar briga com a amiga.

Benedita, então, diz que Alfredo é muito rebelde. “Pobre dona Lola. Corta um doze pra pagar a casa, a escola. E se ilude com ele”, lamenta Genu. A educadora, então, aceita falar com a protagonista e a vizinha fofoqueira pede para não ser mencionada: “Isso! Mas não fale que eu me queixei de nada! Não posso me meter na educação dos outros”.

As cenas vão ao ar no capítulo de segunda-feira (07).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais