Éramos Seis

Genu evita briga com Lola por causa de Alfredo

Vizinha fofoqueira reclama do filho da amiga

Publicado em 02/10/2019

Genu (Kelzy Ecard) vai à escola por causa do comportamento de seu filho Lúcio (ator não divulgado), em Éramos Seis. O garoto que ia bem teve seu rendimento escolar despencado nos últimos tempos e não passou de ano. Para Benedita (atriz não divulgada), isso ocorre por causa de Alfredo (Pedro Sol).

“Ah, ele vai se ver comigo. Uma escola cara dessas, que a gente paga com sacrifício. Dona Benedita, acredito que sejam as companhias!”, diz Genu. “Lúcio está muito ligado ao aluno que já repetiu uma vez”, confirma Benedita.

Genu, que não é boba, já sabe de tudo. “O Alfredo. Eu vim mesmo pra falar dele. Falando de um, se fala do outro. Estão unha e carne. Ele é filho de uma amiga minha, amiga não, irmã, a Dona Lola!”, pontua. Benedita confirma que já desistiu do filho da protagonista, mas que ele atrapalha Lúcio.

“Pois eu não sei? Eu queria justamente saber se a senhora, como educadora não podia falar com dona Lola, porque eu… a senhora sabe, não sou fofoqueira, mas se eu falo, fica parecendo briga de comadre”, sugere Genu, tentando evitar briga com a amiga.

Benedita, então, diz que Alfredo é muito rebelde. “Pobre dona Lola. Corta um doze pra pagar a casa, a escola. E se ilude com ele”, lamenta Genu. A educadora, então, aceita falar com a protagonista e a vizinha fofoqueira pede para não ser mencionada: “Isso! Mas não fale que eu me queixei de nada! Não posso me meter na educação dos outros”.

As cenas vão ao ar no capítulo de segunda-feira (07).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade