Autoestima

“Gente bonita também sofre”: Arcrebiano compartilha seus momentos em A Fazenda 13

Peão disse que recebeu muitas críticas e julgamentos durante a vida

Publicado em 17/09/2021

Não é segredo que Arcrebiano está sofrendo ataques por participar do terceiro reality show em menos de um ano. Ele confessou aos peões de A Fazenda 13 que, quando recebeu o convite para o reality rural, as pessoas falaram que ele estava ocupando o lugar de outra celebridade.

“Se estão me chamando, eu não vou vir por quê? As pessoas tipo… Não tem porquê. A galera fala: ‘Aí o Bil em mais um reality, ocupando o lugar de outras pessoas’. Eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa. Me convidaram, e eu aceitei”, diz o ex-BBB e ex-No Limite.

Mileide Mihaile é empática com o peão e diz que sempre vão julgar as pessoas, principalmente se forem famosos. Além disso, mostrando uma autoestima elevada, Arcrebiano afirmou que, apesar da beleza, ele também sofreu muito preconceito das pessoas.

Vou falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre, tá? Gente bonita tem história também. Eu já sofri pra caralh*, é f*da”, desabafa Bil para suas colegas Medrado e Mileide. Será que o público terá tempo para conhecer a história do galã?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade