Aliado

Genro de Silvio Santos apoia fala polêmica de Glória Maria: “Falou fora da caixinha”

Fábio Faria é ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro

Publicado em 29/09/2020

O discurso polêmico de Glória Maria a respeito do ‘politicamente correto’ continua dando o que falar, tanto na mídia como nas redes sociais. Nesta terça-feira (29), a apresentadora global recebeu o apoio público do ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro, Fábio Faria.

Observem que hoje a Glória Maria falou fora da caixinha que o ‘politicamente correto’ aceita e incomodou. A liberdade de expressão é válida para ‘todos’, desde que seja dentro da caixinha já muito bem delimitada e que cada vez cabe menos palavras dentro dela“, alfinetou, no Twitter.

Publicado na madrugada de hoje, o comentário de Faria já possui mais de 11 mil curtidas e quase 2 mil retweets. O ex-deputado federal, como se sabe, é casado com a apresentadora de TV Patrícia Abravanel e, portanto, genro do dono do SBT, Silvio Santos.

A polêmica teve início com uma entrevista dada por Glória Maria ao site Glamurama. “Acho isso tudo basicamente um saco. Hoje tudo é racismo, tudo é preconceito. Tenho meus câmeras antigos, técnicos que estão comigo há 40 anos e todos me chamam de ‘neguinha’. Nunca me ofendi, nunca me senti discriminada“, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade