Gênesis In Concert

Gênesis volta à tela da Record TV na forma de especial musical

Adriana Garambone é uma das estrelas da atração

Publicado em 17/12/2021

A novela bíblica Gênesis é um osso que a Record TV não pretende largar tão cedo. Além de estar reprisando os acontecimentos do folhetim no compilado A Bíblia, a emissora da Barra Funda se prepara para transmitir em breve um especial musical da atração religiosa, intitulado Gênesis In Concert.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o programa foi gravado recentemente e fará parte da programação de fim de ano do canal. Ele dará destaque às músicas que foram executadas ao longo da trama supervisionada por Cristiane Cardoso.

A gravação de Gênesis In Concert movimentou vários astros da casa e ainda alguns convidados especiais – além de, claro, atores que integraram o elenco da novela. É o caso, por exemplo, de Adriana Garambone, que interpretou a corajosa Sara na quinta fase da narrativa, Jornada de Abraão.

Adriana, aliás, já está envolvida em um novo projeto da dramaturgia da Record TV. Ela está no elenco de Todas as Garotas em Mim, série nacional que a emissora começa a gravar em janeiro. Sua personagem será Ísis, avó da influenciadora digital Mirella (Mharessa Fernanda), protagonista da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade