Mesmos rostos

Gênesis vai repetir figuras de O Rico e Lázaro

Público poderá ver quase 10 atores da trama de 2017 no ar

Publicado em 11/03/2020

Prevista para estrear em abril, Gênesis marcará o retorno de uma produção bíblica inédita na Record TV. Desde agosto do ano passado, com o fim de Jezabel, a emissora tem contado apenas com uma reprise do gênero: O Rico e Lázaro.

A nova novela, que está sendo escrita por Camilo Pelegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro após Emílio Boechat deixar a autoria devido a interferências de Cristiane Cardoso, irá ao ar no lugar da trama de 2017, que também conta com a direção de Edgar Miranda.

No elenco da nova produção, é possível encontrar boa parte dos atores da novela de Paula Richard em seu time, fazendo com que o telespectador continue com alguns dos mesmos rostos no horário.

Entre eles, nove estão confirmados: Adriana Garambone, Ângelo Paes Leme, Tião D’Ávila, Igor Rickli, Pérola Faria, Zé Carlos Machado, Cássia Linhares, Tammy Di Calafiori e André Luiz Miranda.

Outros atores que já marcaram presença nas novelas religiosas também estão confirmados no folhetim. São eles: Carla Marins, André Bankoff, Juliana Boller, Emílio Orciollo Neto, Sérgio Abreu, Julianne Trevisol, Flávio Galvão, Victor Pecoraro, Iran Malfitano, Talita Younan, Laryssa Ayres e Jayme Periard, por exemplo.

Apostas

Apesar da nova novela manter quase 10 nomes na mesma faixa, a trama também contará com novidades no elenco da emissora. As ex-globais Maria Maya, Maria Joana e Antônia Morais, além de Mariana Gallindo, conhecida nos palcos de musicais paulistanos, vão estrear na Record TV na nova produção bíblica.

Sula Miranda, irmã de Gretchen, conhecida como a rainha dos caminhoneiros, fará sua primeira novela na obra que contará a origem do mundo segundo a Bíblia Sagrada.

A repetição de elenco é algo corriqueiro na emissora de Edir Macedo. Atualmente, por exemplo, é possível ver atores como Gabriel Gracindo e Paulo Figueiredo no ar simultaneamente em três produções do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade