Mudança

Gênesis sofre baixa no elenco; saiba quem sai

Veterana que viveria a personagem Leora precisou deixar a produção

Publicado em 15/05/2021

A pandemia da covid-19 tem atrapalhado as gravações de novelas. E Gênesis, da Record TV, é uma das produções que tem penado diante das dificuldades impostas pelo avanço do coronavírus. As pausas forçadas e os protocolos de segurança adotados atrasam as gravações, o que traz consequências.

A novela bíblica da Record TV acaba de perder uma atriz em razão dos atrasos da produção. A veterana Mônica Torres, escalada para viver Leora, já estava há meses se preparando para a trama, e até já tinha adotado apliques no cabelo. Mas, segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista precisou deixar a produção.

Kogut informou que, por conta dos atrasos nas gravações, Mônica Torres precisou voltar à Portugal, onde vive com os filhos e, por isso, deixou Gênesis. Por conta da baixa, a atriz Simone Soares foi contratada para assumir o papel de Leora na trama.

Leora aparecerá nos próximos capítulos de Gênesis, inicialmente vivida pela atriz Clara Galinari, vista recentemente em Amor de Mãe (2019-21) como Brenda. Mais adiante, Letícia Tomazella assumirá a personagem, na fase jovem da guerreira. E Simone Soares entra depois, na fase madura da personagem.

Mônica Torres como Susana em Apocalipse (Divulgação / Record TV)
Mônica Torres como Susana em Apocalipse Divulgação Record TV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade