Mudança de hábito

Gênesis pode substituir Amor Sem Igual na Record TV

Novela foi concebida para a faixa de Jesus

Publicado em 14/08/2020

As faixas de novelas noturnas da Record TV podem sofrer significativas mudanças para o próximo ano. Inicialmente destinada ao horário de Jesus, a novela bíblica Gênesis pode ir ao ar mais cedo na grade e ser oficializada como substituta da segunda parte de Amor Sem Igual.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora estuda a possibilidade de retomar os trabalhos da saga religiosa na última semana de outubro. A produção, como se sabe, foi interrompida às pressas em março, em virtude da pandemia do coronavírus.

Se esse cronograma for cumprido como se espera, são grandes as chances de Gênesis assumir a faixa hoje destinada à reprise de Apocalipse. A história do fim dos tempos tem previsão para terminar entre o fim de setembro e o início de outubro, quando Amor Sem Igual volta ao ar.

Gênesis é uma novela multiautoral, assinada por nomes como Emílio Boechat e Camilo Pellegrini, sob a direção artística de Edgard Miranda. Conformam o elenco nomes como Zecarlos Machado, Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Giuseppe Oristânio e Camila Rodrigues.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade