Gênesis pode substituir Amor Sem Igual na Record TV

Novela foi concebida para a faixa de Jesus

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As faixas de novelas noturnas da Record TV podem sofrer significativas mudanças para o próximo ano. Inicialmente destinada ao horário de Jesus, a novela bíblica Gênesis pode ir ao ar mais cedo na grade e ser oficializada como substituta da segunda parte de Amor Sem Igual.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora estuda a possibilidade de retomar os trabalhos da saga religiosa na última semana de outubro. A produção, como se sabe, foi interrompida às pressas em março, em virtude da pandemia do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se esse cronograma for cumprido como se espera, são grandes as chances de Gênesis assumir a faixa hoje destinada à reprise de Apocalipse. A história do fim dos tempos tem previsão para terminar entre o fim de setembro e o início de outubro, quando Amor Sem Igual volta ao ar.

Gênesis é uma novela multiautoral, assinada por nomes como Emílio Boechat e Camilo Pellegrini, sob a direção artística de Edgard Miranda. Conformam o elenco nomes como Zecarlos Machado, Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Giuseppe Oristânio e Camila Rodrigues.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais