Avenida Brasil

Genésio descobre segredo de Carminha e sofre trágico acidente

A megera jogou o pai de Rita da escada

Publicado em 07/10/2019

Logo depois da tentativa de roubar o dinheiro da venda da casa de Genésio (Tony Ramos), Carminha (Adriana Esteves) se encontra com Max (Marcello Novaes). Os dois começam a discutir sobre o que pode ter acontecido e que a situação vai gerar problemas nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, enquanto os dois discutem, Genésio observa tudo, mas tentando fazer o máximo para não ser visto. Mas logo depois que Max sai do local, o pai de Rita (Mel Maia) aparece e revela que acabou de descobrir tudo. “Foi ela não foi? Foi a peste da tua filha que te ajudou. Você é burro demais para ter essa cara”, afirma Carminha.

Posteriormente, Carminha tenta ofender a menina, mas Genésio parte para cima dela. “Você vai voltar para a sarjeta de onde eu te tirei, sua vagabunda desgraçada”, grita o rapaz, ainda sem acreditar no que acabou de presenciar. A vilã então começa uma sequência de humilhações e tenta fugir.

Os dois correm e Carminha joga Genésio da escada, passando por cima dele que fica caído no chão. Machucado, o pai de Rita se levanta com dificuldade e tenta caminhar em meio a uma forte chuva, mas é atropelado por Tufão (Murilo Benício) ao tentar atravessar uma avenida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade