Genérico do Pânico na Band, Encrenca explode em audiência

Publicado em 22/06/2015

A vida dos humoristas do Pânico na Band não está sendo nada fácil nos uíltimos meses. O Encrenca, genérico do humorístico da Band, decolou. A atração que está há quase um ano no ar, vem surpreendendo em audiência. Atualmente em novo horário das 20h às 21h30, enfrenta o Pânico na Band por meia hora e todas vezes que ambos se enfrentam o Encrenca leva a melhor.

No domingo (21), enquanto se enfrentavam o Pânico marcava média de 3 pontos e o Encrenca estava com média de 4 pontos, o que representa uma excelente audiência para os padrões da RedeTV! e Band.

Embora os integrantes do Encrenca não aceitem que a atração seja ispirada no Pânico, o programa da RedeTV! , tem muitas coisas em comum com a atração da Band. O cenário é muito parecido, com cores fortes e desenhos divertidos, a plateia fica em formato de arena, os integrantes são todos homens e apenas uma mulher como repórter, embora Fani Pacheco que era repórter do Encrenca tenha deixado a atração.

O Encrenca tem algumas assitentes de palco como as panicats que ficam dançando em trajes minúsculos, embora as assistentes do Encrenca se vestem de forma mais comportada. Ambas atrações têm pegadinhas de ruas, têm reportagens de aventuras, que colocam seus integrantes em situações de risco. Tanto o Pânico como o Encrenca têm testes com pessoas nas ruas para testar a honestidade dos populares.

Pode-se dizer que o Encrenca trata-se de um cópia disfarçada do Pânico, que tem menos ousadia que o humoristíco da Band, mas que têm um humor mais contido. Com tantos pontos em comum o Encrenca está conquistando seu público e ganhando cada vez mais espaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade