Meu Coração é Teu

Gêmeos se vingam de Isabela

Yolanda rasga caderno dos meninos e os prejudica na escola

Publicado em 23/12/2019

Isabela (Mayrín Villanueva) está mesmo disposta a transformar em um inferno a vida de todos na mansão dos Lascurain. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a megera se unirá à mãe, Yolanda (Carmen Salinas), para juntas fazerem uma – ou melhor, duas – novas vítimas: os gêmeos Guile (José Pablo Alanís) e Alex (José Manuel Alanís).

Cansada das travessuras das crianças, Yolanda decide se vingar deles e rasga os cadernos dos gêmeos. Na manhã seguinte, a professora vai revisar a tarefa dos dois e, ao encontrar seus cadernos em um estado deplorável, dá neto zero a ambos. Guile e Alex voltam para a casa arrasados – para deleite das duas vilãs, que ainda fazem questão de atormentá-los, afirmando que Fernando (Jorge Salinas) ficará furioso com tão baixo rendimento escolar.

Isabela e Yolanda, porém, logo verão que cutucaram a onça com vara curta. Ao visitar o quarto do pai e da madrasta, Alex e Guile encontram pedaços de sua tarefa jogados na lixeira do local. Luz (Isabella Tena) então conta aos irmãos que viu quando Yolanda rasgou várias páginas do caderno deles – os quais, claro, decidem armar uma vingança.

Eles invadem outra vez o dormitório do casal e colocam bigodes em Isabela enquanto esta dorme. Ao acordar, a ex-amante de Henrique (Lisardo Guarinos) fica furiosa e acaba descontando sua fúria em Sebastião (Emilio Osorio), a quem diz coisas horríveis sobre a falecida mãe dele, Estefânia (Karla Gómez).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade