Geisy Arruda relembra A Fazenda no Câmera Record: “Sofri muito preconceito”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Câmera Record deste domingo (15) aproveita a proximidade da estreia de A Fazenda para mostrar por onde andam alguns dos mais polêmicos ex-participantes do reality show, como Geisy Arruda, Ângela Bismarchi e Renata Banhara. 

Dez anos depois de ficar conhecida pelo famoso vestido rosa, Geisy Arruda conta como foi conviver com as celebridades da terceira edição do reality, em 2010. “Foi bem complicado, porque eu caí de paraquedas na Fazenda e eu estava ao lado de muitas pessoas que eram famosas há muito tempo”, explica a modelo, que foi confinada com um elenco que contava com Monique Evans, Sergio Mallandro, Nany People e Andressa Soares, dentre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Geisy, que uma das dificuldades que enfrentou ocorreu por não ser uma artista. “Sofri muito preconceito, tanto do elenco, quanto das pessoas aqui fora. Ninguém entendia por que eu estava lá dentro. Não era cantora, atriz, nada. Era só uma menina que tinha sofrido bullying e teve uma oportunidade”, continua.

Quando tirava time, eu era a última a ser escolhida. Eu fui o resto do tacho da panela. E eu ganhei o carro. A plateia em si ficou brava. Não só meus concorrentes, mas a própria plateia. Eu senti e ouvi o descontentamento da plateia com a minha vitória“, recordou a loira.

Ainda pegando carona na volta de A Fazenda, Renata Banhara revela, no mesmo programa, detalhes da rara infecção bacteriana que sofreu após deixar o reality.

Ex-participantes de A Fazenda se reúnem no Câmera Record (Antonio Chahestian / Record TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais