Geisy Arruda comete gafe durante participação em O Céu é o Limite

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda marca presença em ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (12) e, ao entrar no palco, o apresentador Marcelo de Carvalho não perde a oportunidade de relembrar um dos mais divertidos episódios protagonizados pela modelo, quando, durante sua participação no game show ‘Mega Senha’, ela se confundiu e deu dicas como ‘sujo’, ‘banheiro’ e ‘cocô’ para a palavra ‘cágado’. “Até hoje as pessoas comentam, me param na rua e eu juro que não sabia que a tartaruguinha tinha esse nome esquisito, mas agora eu aprendi!”, comenta ela, que ainda aposta na nova cor dos cabelos para ajudar os participantes do programa. “Agora morena estou mais inteligente, mais sabida”.

Ao longo do jogo, a ‘blogueira da classe C’, como se autointitula, não consegue evitar novos deslizes. Quando perguntada sobre o trópico localizado ao norte do Equador, dispara: “O que é trópico? Vamos começar por aí!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relendo as alternativas possíveis (‘Câncer’, ‘Capricórnio’ e ‘Escorpião’), diz ao apresentador: “Menino, isso aqui não é signo não? O que o Equador tem a ver com os signos? Não consigo entender!”.

Já avisando que sua resposta será um chute, Geisy acaba acertando ao arriscar a resposta ‘Câncer’, comemorando intensamente ao lado da participante. “Mulher, me dá um abraço que isso não vai acontecer de novo, não!”, diverte-se ela, que, após a explicação de Marcelo de Carvalho sobre os trópicos, afirma: “Exatamente, eu já sabia! Foi só para dar emoção”.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’, vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais