A treta não para!

Gays do “De Férias – Celebs” protagonizam um dos maiores barracos do reality; entenda a treta

Rico Melquiades perdeu a estribeiras com Matheus Pasquarelli, seu ex

Publicado em 19/04/2021

A MTV Brasil deu um spoiler ‘daqueles’ sobre o próximo episódio do De Férias com o Ex – Celebs em um teaser liberado nas redes sociais do canal. As cenas irão ao ar na próxima quinta-feira (22) e mostram um verdadeiro barraco entre os os participantes Rico Melquiades Matheus Pasquarelli, com direito a (quase) agressão física e copo de bebida na cara do outro, jogado por Rico em Matheus.

No arranca-rabo, os dois são apartados por outros participantes. E o motivo? É simples: homem. “Dependendo do ex que chegue, se for meu, em questão de dias acho que sou expulso da casa”, declarou Rico Melquiades ao ser convocado pelo tablet no final do 2º episódio a ir à praia, pois um ex iria chegar, podendo ser o dele. E não deu outra!

Eu quero pegar os ex das coleguinhas, mas não quero que as coleguinhas peguem os meus ex. Recado dado”, continuou ele, que posteriormente vê saindo do mar Luis Mattos (seu ex). A treta, no entanto, teve longos minutos de duração e acabou envolvendo todos os demais participantes, tornando-se uma das mais “feias” da história do programa.

Mais da treta!

No Instagram Gossip do Dia, Rico explicou a treta. “Acho muito engraçado: o cara pega meu ex sabendo que eu ainda teinha sentimento, que eu falei na casa ‘ninguém pegue meu ex’, aí o cara debocha da minha cara e eu tô errado […] Se vocês têm maturidade de ver um ex seu que você ainda gosta pegar outra pessoa, parabéns! Eu não tenho”, completou Rico Melquiades, que é influenciador digital e tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade