Vida amorosa

Gay assumido, Marco Pigossi admite ter namorado mulheres: “Me apaixonei”

Ator assumiu namoro com diretor italiano Marco Calvani

Publicado em 08/01/2022

Em recente entrevista à revista Piauí, o ator Marco Pigossi abriu o coração a respeito de um assunto que, até poucos meses atrás, era um tabu: sua orientação sexual. Após assumir publicamente o namoro com o diretor italiano Marco Calvani, ele passou a falar abertamente sobre sua homossexualidade.

No longo bate-papo com a publicação, Pigossi revelou ter namorado um homem às escondidas, durante oito anos, e também ter se afastado do pai por conta do voto deste em Jair Bolsonaro. Ele também tocou, entretanto, em outro assunto delicado: seu namoro com duas mulheres após esta longa relação gay.

Cheguei a me separar do meu namorado porque acabei me apaixonando por uma mulher, com a qual eu contracenava numa novela, e depois me apaixonei por uma segunda mulher“, revelou o galã de novelas como A Força do Querer (2017) e Boogie Oogie (2014).

Embora Pigossi não tenha dado nomes, tudo indica que ele se referia, no primeiro caso, à atriz Sophie Charlotte, seu par romântico na novela Sangue Bom (2013). O romance dos dois foi dado como certo por vários veículos de imprensa durante o período em que o folhetim em questão estava sendo gravado.

Namorei com elas porque eu queria ser hétero? Queria ser bi? Eu não sei. O certo é que me apaixonei, mas as relações não foram em frente. E eu decidi que não mentiria mais sobre o assunto. Se alguém me perguntasse sobre minha sexualidade diretamente, eu falaria. Afinal, as desconfianças e especulações sempre existiram porque eu nunca aparecia com mulheres“, detalhou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade