Eterno Carlinhos

Gay assumido, ex-ator infantil de A Usurpadora posta foto com namorado: “Te amo”

Sergio Miguel Guerrero oficializou sua relação com Rodrigo Avilés

Publicado em 08/09/2021

Longe dos holofotes há mais de duas décadas, o ex-ator infantil Sergio Miguel Guerrero voltou a ver seu nome circular na grande mídia nas últimas semanas. Hoje com 31 anos, ele vem trabalhando com cinema independente e tornou oficial há algum tempo seu namoro com o roteirista de TV Rodrigo Avilés.

O anúncio da relação foi feito no dia 29 de junho, quando Sergio publicou, em seu Instagram, uma declaração de amor ao parceiro. “Te amo, não só este mês, mas por toda a vida“, declarou o rapaz, na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Rodrigo e do mascote do casal, um cãozinho.

No último sábado (4), Guerrero voltou a publicar fotos junto do amado, no qual ambos posam diante da Golden Gate Bridge, um dos principais pontos turísticos do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A foto já soma mais de 1 mil likes no Instagram, além de vários comentários desejando felicidades ao casal.

Sergio Miguel Guerrero ficou famoso aos 8 anos de idade, quando interpretou o problemático Carlinhos, enteado de Paola Bracho (Gabriela Spanic), na clássica novela mexicana A Usurpadora (1998). Posteriormente, ele foi um dos protagonistas da trama infantil Serafim (1999), também exibida no Brasil pelo SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade