Aparição surpresa

Gatinha de jornalista invade programa ao vivo da CNN Brasil

Daniela Lima comandava o CNN 360 de casa e levou um susto

Publicado em 23/03/2021

A transmissão ao vivo do CNN 360 desta terça (23) contou com uma visita inesperada. Durante a exibição do programa, a gatinha da jornalista Daniela Lima apareceu nas câmeras.

A atração destacava a votação do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento de suspeição do juiz Sérgio Moro. Além das declarações dos ministros, os jornalistas faziam comentários e interagiam a respeito da pauta.

Entretanto, em uma pausa na votação, Cleo, a gatinha de Daniela, acabou dando as caras no programa. Ela invadiu a transmissão enquanto a analista de política Renata Agostini dava a sua opinião. Daniela levou um susto e deu risada, mas agiu rapidamente para tirar sua pet de cena. Depois, se desculpou com os telespectadores e brincou com a situação.

“Eu queria pedir desculpas para o telespectador, porque a minha gatinha apareceu aqui, a Cleo. Os males de trabalhar de casa. Também na expectativa, nem ela está conseguindo tirar os olhos da sessão do Supremo, está aqui agora olhando o nosso monitor”, explicou, divertindo os colegas.

Devido à pandemia, muitos jornalistas da CNN Brasil estão trabalhando diretamente de suas casas. Em outro momento inusitado, Márcio Gomes ficou sem energia elétrica durante uma live e também assustou o público.

Assista a partir de 2:05:00 e veja a aparição da gatinha na CNN:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade