Jacob Young

Garoto que participou de Supernanny quando criança é condenado por estupro

Crime ocorreu na Inglaterra, em outubro de 2018

Publicado em 19/01/2020

15 anos após ter participado de um episódio da versão inglesa do reality Supernanny, o jovem Jacob Young voltou a ter seu nome exposto na mídia local – desta vez, por uma razão bem mais grave. Hoje com 18 anos de idade, o rapaz foi condenado a 10 anos de prisão por estuprar e agredir uma moça na cidade de Ipswich Crown, em outubro de 2018.

De acordo com informações do jornal The Sun, Jacob teria seguido a vítima, de 20 anos, e o namorado dela até o flat onde a moça morava, depois de avistá-los na saída de uma balada. Depois que o parceiro da garota deixou o local, Young invadiu o domicílio e estuprou a moradora, além de enforcá-la até quase fazê-la perder os sentidos. A vítima só escapou do agressor porque o convenceu a deixá-la ir ao banheiro, prometendo que, se o ‘permitisse’, depois faria tudo o que ele desejasse.

A participação de Jacob Young no Supernanny aconteceu em 2005. Na época, a mãe dele, Sue Young, solicitou a ajuda da apresentadora Jo Frost para conter o menino, que, então com 3 anos de idade, cometia atos absurdos como cuspir no rosto da mãe. Na ocasião, ela revelou que costumava aplicar castigos físicos no herdeiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade