Garoto que participou de Supernanny quando criança é condenado por estupro

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

15 anos após ter participado de um episódio da versão inglesa do reality Supernanny, o jovem Jacob Young voltou a ter seu nome exposto na mídia local – desta vez, por uma razão bem mais grave. Hoje com 18 anos de idade, o rapaz foi condenado a 10 anos de prisão por estuprar e agredir uma moça na cidade de Ipswich Crown, em outubro de 2018.

De acordo com informações do jornal The Sun, Jacob teria seguido a vítima, de 20 anos, e o namorado dela até o flat onde a moça morava, depois de avistá-los na saída de uma balada. Depois que o parceiro da garota deixou o local, Young invadiu o domicílio e estuprou a moradora, além de enforcá-la até quase fazê-la perder os sentidos. A vítima só escapou do agressor porque o convenceu a deixá-la ir ao banheiro, prometendo que, se o ‘permitisse’, depois faria tudo o que ele desejasse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participação de Jacob Young no Supernanny aconteceu em 2005. Na época, a mãe dele, Sue Young, solicitou a ajuda da apresentadora Jo Frost para conter o menino, que, então com 3 anos de idade, cometia atos absurdos como cuspir no rosto da mãe. Na ocasião, ela revelou que costumava aplicar castigos físicos no herdeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais