Garoto-propaganda de site de reserva de hotéis emplaca personagem em As Aventuras de Poliana

Publicado em 17/01/2019

Conhecido por ser garoto-propaganda de um portal que faz reserva em hotéis, Willian Mello conseguiu um papel em As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT escrita por Íris Abravanel, e deve aparecer já nos próximos capítulos.

Leia: As Aventuras de Poliana: Protagonista fica com ciúmes de João e internautas reagem

O famoso será Paulo, pai de Éric (Lucas Burgatti), estudante que é colega de Poliana (Sophia Valverde) e que pratica bullying na escola. Paulo irá até o colégio para saber por qual motivo recebe tantos bilhetes sobre o mau comportamento do herdeiro.

Saiba mais: Larissa Manoela e João Guilherme se beijam em trama de As Aventuras de Poliana; veja

Ao chegar no local, Ruth (Myriam Rios) mostrará um vídeo do garoto dançando, o que enfurecerá o homem. “Não pago escola para meu filho dançar”, dirá Paulo, chegando a ameaçar tirar Éric da instituição de ensino.

Vale ressaltar que Willian aparecerá durante três capítulos e que também fez no passado uma participação especial em Carinha de Anjo (2017), outra trama da emissora de Silvio Santos.

As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 177 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (17), na faixa das 20h30, no SBT.

Roger fica furioso com a presença de Verônica no escritório (que foi tentar recrutar novas integrantes para seu comitê). Filipa planeja um plano contra Poliana.

Nadine diz para Verônica que quer saber mais sobre o Comitê do Laço Pink, pois está interessada em fazer parte dele. Luca pede para fazer dupla com Mirela na aula de Iuri e Raquel começa a desconfiar.

Brenda e Gabriela, de longe, tiram sarro de Mirela por ela estar caindo no plano de Luca. Débora enaltece Filipa na aula de dança e tenta desanimar Poliana sobre seu desempenho.

Filipa inicia seu plano contra Poliana e o Mural do Contente. Nanci procura Waldisney na O11O para confrontá-lo sobre a ameaça que Iuri sofreu. Ele inverte o jogo e Nanci fica com pena dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade