Garoto filho de casal lésbico rebate pergunta preconceituosa no Altas Horas

Publicado em 03/04/2016

A participação do garoto André Lodi no Altas Horas deste sábado (02) deu o que falar. O jovem de 14 anos, filho de um casal lésbico, foi ao programa de Serginho Groisman para falar sobre o tema família homoafetiva e deu show ao responder uma pergunta preconceituosa de um dos rapazes da plateia.

Durante a entrevista, Lodi foi sabatinado por vários jovens que estavam presentes na plateia, entre eles, um rapaz que disse “não ter preconceito”, mas que não considerava normal esse tipo de relação entre duas pessoas do mesmo sexo.

“Mas quando você percebeu que tinha duas mães?”, questionou. “Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?”, quis saber André Lodi. “Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito”, justificou.

A plateia reagiu com ar de surpresa em relação à fala do rapaz. “Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!”, prosseguiu. “E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?”, encerrou a discussão, com aplausos da plateia e o silêncio do rapaz que debatia com ele.

A resposta de André Lodi repercutiu imediatamente nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O vídeo do debate entre os jovens está bombando na web e você confere abaixo.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/hashtagpopsite/videos/1732247690391717/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade