Garoto de programa em A Dona do Pedaço, Kainan Ferraz revela: “Fiz dieta”

Publicado em 09/08/2019

Responsável por viver em A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, o Lucas, garoto de programa que se relacionava com Jardel (Duio Botta), Kainan Ferraz declarou esperar que o pior aconteça com Josiane (Agatha Moreira), que matou o mordomo.

“Falei para ela [Agatha]: ‘Gosto muito de você, mas quero que a casa da Josiane caia’. O Brasil todo está torcendo por isso. A Agatha é uma colega excepcional, não é desse planeta, e não me refiro apenas à atuação. Como pessoa também. Ela me deu atenção desde a hora em que eu cheguei. É muito generosa, divertida e meu deu várias dicas. Merece todo o sucesso que está tendo”, elogiou o famoso à Patrícia Kogut.

O artista disse que se preocupou com o corpo por causa do personagem. “O Lucas faz ponto na rua. Ele depende da imagem para atrair os clientes. Quando soube que faria o papel, pesava 86 quilos. Não estava gordo, mas já ouvi que sou muito grande para televisão. Então, fiz uma dieta e em 12 dias cheguei aos 79”, revelou.

“Sei que é loucura, não recomendo, mas tenho nutrólogo, endocrinologista, etc. Não sou doido. Sempre gostei de cuidar do corpo porque tenho uma tendência a engordar”, explicou. O novato falou ainda que está surpreso com a repercussão.

“A ficha ainda está caindo. Desde que anunciei a participação no meu Instagram, nunca recebi tanta mensagem. Tenho tentando responder a tudo, mas não dá.  Está sendo incrível, é um sonho virando realidade”, concluiu Ferraz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade