Gari não leva nada em quadro do Caldeirão e emociona pelo orgulho da profissão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste sábado (6) do Caldeirão do Huck, os irmãos Deninho e Maria Edilene, da Paraíba, participaram do The Wall, quadro da produção. Deninho, que é formado em História, demostrou orgulho pela profissão de gari que exerce e estava usando o uniforme.

“Eu passava desapercebido no meio das pessoas. Meus amigos, meus colegas de escola não me reconheciam. Essa farda, por mais que seja chamativa aos olhos das pessoas, ela cega as pessoas. Nós perdemos a identidade, porque a farda se destaca mais do que a própria pessoa”, declarou o profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O participante chegou a ficar emocionado. “Meu exemplo é meu pai, que é gari há mais de 20 anos. Deus está fazendo com que eu realize muitos sonhos através desta farda, eu não poderia estar aqui sem ela, porque foi ela que me trouxe até aqui”, destacou, com a voz embargada.

“Posso crescer na vida sendo gari, podendo conscientizar as pessoas, dando palestras nas escolas, levando a minha história para inspirar outras histórias”, destacou Deninho, que saiu sem nada por não ir bem no game com a irmã, mas que deixou o exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio