Casalzinho

Garantindo vaga no Power Couple? Lary Bottino e Arcrebiano movimentam edredom em A Fazenda 13

Primeiro casal do reality é formado por peões experientes em reality

Publicado em 09/10/2021

Alguém apostava em Lary Bottino e Bil Araújo como o primeiro casal de A Fazenda 13? A peoa que entrou há uma semana no reality já mostrou a que veio e investiu no participante na madrugada de sábado (9). Após insistência e algumas tentativas de fuga do rapaz, eles dormiram juntos.

Ele bem que tentou fugir, mas revivendo os momentos com Karol Conká no BBB 21, ele não conseguiu dizer não e deu um selinho na participante: “Vou dormir, tô com sono. Tenho bicho amanhã”, diz Bil que, neste ciclo não tem nenhuma tarefa com os animais.

Mas a peoa percebe e dá um puxão de orelha no cobiçado: “Você não tem bicho!”. Porém, logo após um selinho desanimado, o peão cede aos encantos: “Vai entrar agora? se for prepara a cama que tô chegando”, avisa Bil para Lary que não perdeu a chance.

Antes dos dois irem para a cama, Rico Melquiades questionou a atitude do peão em dormir com uma mulher e Bil responde: “Eu escolhi ela“. O fazendeiro desconfiado questiona se ele estava de cueca e comenta: “Sempre dormem dois homens, e agora você vai dormir com mulher”. Após o apagar das luzes, os dois trocaram carícias embaixo do edredom.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade