“Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, dispara Silvio Santos

Publicado em 15/04/2019

A saber, neste domingo (14), foi ao ar a primeira edição inédita do Programa Silvio Santos que foi gravada neste ano. Contudo, durante o quadro Bolsa Família, o apresentador disse que coloca os parentes para trabalhar porque o salário dos artistas de outros canais é alto.

“Preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o Bom Dia & Cia, coloquei a Patrícia, a Rebeca…”, apontou surpreendentemente o famoso. “Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: ‘Escreve novela, se não te abandono’”, brincou o comunicador.

“Aí meu neto dizia: ‘Vovô, me dá doce?’, falei ‘Vai trabalhar, Tiago Abravanel’. Cinco na televisão para economizar dinheiro”, seguiu o artista. Então, o dono do SBT decidiu comentar o salário dos outros comunicadores da TV brasileira.

“Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão, o Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!”, disparou Silvio, citando o suposto salário de Fausto Silva.

Todavia, ainda no formato, Silvio Santos elogiou a audiência conquistada por Maisa e disse que a famosa possui força no mercado. Patrícia Abravanel inesperadamente revelou que a adolescente e Mara Maravilha irão substituí-la na sua licença-maternidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade