Ganhadores da prova de resistência do BBB 21 não sabem qual será o destino da imunidade

Confusos, participantes, levantam a possibilidade de decidir prêmio no ‘par ou ímpar’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado e Nego Di, a dupla vencedora da prova de resistência que garantiu a imunidade e mais uma semana no Big Brother Brasil, levantam hipóteses sobre o prêmio conquistado. Brothers falam até sobre a possibilidade da imunização ser de uma terceira pessoa. Será que Boninho seria tão maldoso?

Na noite de estreia do BBB 21, os participantes disputaram a imunidade da primeira semana. Após 8 horas de prova, os ganhadores foram Lucas Penteado e Nego Di, que desde então não sabem como será a dinâmica sobre quem está imune, o que garantiu uma discussão no início da noite desta terça (26). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di acredita que a imunidade será da dupla ganhadora, entretanto, Kerline refez a fala de Tiago Leifert e garante que o prêmio será apenas de uma pessoa: “O jogo vale uma imunização”. Dessa forma, Lucas Penteado sugere que a decisão seja por meio do ‘par ou ímpar”.

E ainda, o ator acredita que, exceto o fato de ter cantado durante a prova, não tenha irritado ninguém ao ponto de votarem nele. Porém, reconhece que em toda história do Big Brother Brasil, ninguém nunca teve um motivo absoluto para votar em alguém. Nego Di é firme quanto a ideia de que não há motivos para que sejam votados.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio