Ganhador de A Fazenda 8, Douglas Sampaio não torce por Minerato na temporada “Nova Chance”

Publicado em 06/10/2017

Em 2015, Douglas Sampaio foi o grande vencedor da oitava edição de A Fazenda após receber 52,90% dos votos na disputa contra Ana Paula Minerato. Agora, vendo a temporada “Nova Chance” do  reality rural, o ator não assumiu torcida pela antiga colega de confinamento.

VEJA: A Fazenda 9: Minerato e Marcos sentem dificuldade para cuidar da vaca

Em entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV, Douglas disse: “Dentro (do programa), eu nunca tive problema nenhum com ela. O problema foi de familiar aqui fora que eu fiquei chateado. Fora isso, a postura da Minerato comigo sempre foi muito respeitosa, nunca tive nenhum problema com ela”.

O ex-peão confessou desejar que o trio de ex-BBBs Flávia Viana, Yuri Fernandes e Matheus Lisboa leve o prêmio de R$1,5 milhão para casa, e lamentou a saída prematura da modelo Nicole Bahls: “Infelizmente ela saiu primeiro. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito nas votações para eu ganhar”.

Questionado se voltaria a ficar confinado em uma casa por um prêmio milionário, Douglas descartou a possibilidade. “Eu não iria de novo. É muita pressão. Apesar de eu ter saído com o prêmio, é muito complicado você ficar trancado, sem saber de ninguém, sem saber de nada”. Em A Fazenda 8, Douglas Sampaio faturou uma bolada de R$ 2 milhões.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade