Game of Thrones da Record TV, Belaventura é exportada

Folhetim de Gustavo Reiz estreou em Honduras, na segunda maior rede de TV aberta do país

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com inspiração na aclamada série medieval Game of Thrones, a Record TV produziu em 2017, Belaventura, novela escrita Gustavo Reiz, hoje contratado da Globo. O folhetim que apresentou Rayanne Morais (Pietra) e Bernardo Velasco (Enrico) como protagonistas, agora ganha ares internacionais.

Belaventura acaba de estrear em Honduras, na segunda maior rede de TV aberta do país, a Telecadena, no horário das 22 horas, e tem sido destaque na grade de programação após ser exaustivamente anunciada como “superprodução dos mesmo criadores de Sansão e Dalila e Milagres de Jesus”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil a trama foi projetada para ocupar a faixa de Escrava Mãe, mas acabou sofrendo adiamentos e atrasos, fazendo com que o canal recorresse à reprise de A Escrava Isaura para preencher o horário.

Belaventura entrou depois, e toda concluída, mas foi um insucesso, fechando com média geral de 5,8 pontos de Ibope. Ela, então, reinaugurou o segundo horário de novelas da emissora do bispo Edir Macedo, às 19h45.

À época, Topíssima seria sua substituta natural de Belaventura, mas alguns atrasos na produção ocasionaram o seu adiamento e uma reprise de Os Dez Mandamentos foi escalada para ocupar a faixa. Em suma, o folhetim medieval ambientado no século XV, trouxe uma história de intrigas, planos mirabolantes e de um amor proibido entre o príncipe herdeiro do trono e uma plebeia.

Também formam o elenco Kadu Moliterno, Juliana Knust, Adriana Birolli, Camila Rodrigues, Giuseppe Oristanio, Thierry Figueira, Eri Johnson, Floriano Peixoto, Helena Fernandes, Juliana Didone, Larissa Maciel e outros.

Assista uma das chamadas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio