Gamado no garotão, Agno suspira ao ver Rock pelado no chuveiro

Publicado em 17/07/2019

Agno (Malvino Salvador) está investindo pesado em Rock (Caio Castro), em A Dona do Pedaço. O empresário já paga academia, nutricionista e tudo que é necessário para o rapaz se tornar um campeão do boxe. E tem mais ainda… Agora, decidiu contratar Kim (Monica Iozzi) para assessorar as mídias sociais do atleta.

O namorado de Fabiana (Nathalia Dill) está encantado com tudo isso, mas ainda não demonstrou interesse amoroso no ex de Lyris (Deborah Evelyn). Mas nem por isso Agno desiste de conquistá-lo. Nos próximos capítulos, ele inventa uma reunião no seu flat com o garotão e Kim, mas finge que ela teve um imprevisto.

Cínico, pede para Rock ficar e conversarem… Sugere que ele tome um banho, já que estava treinando e saiu direto da academia para a residência do empresário. O filho de Dorotéia (Rosi Campos) aceita a proposta, apesar de demonstrar certa desconfiança. Já debaixo do chuveiro… Ela acaba surpreendido.

Rock percebe assédio

Agno o espia pela fechadura da porta e suspira de desejo pelo corpinho musculoso do lutador de boxe. O ricaço não percebe que Rock notou que ele está olhando… E, de repente, a porta dá um tranco no olho do coroa, que reclama. O garotão rebate dizendo que já avisou para ele não se meter à besta.

O empresário, que já propôs um strip-tease a ele, se defende dizendo que apenas ficou curioso e, por isso, decidiu dar uma conferida no material. “Eu devia ter desconfiado que era truque seu. Mas cê se fez de amigo… da próxima vez voa pela janela”, afirma Rock, concluindo a conversa e deixando Agno sem reação.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 59, que vai ao ar na sexta-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade