Galvão diz que aprovou grito de “Taffarreeel” de William Bonner: “Gostei muito”

Publicado em 02/07/2018
Na edição desta segunda-feira (2) do Jornal Nacional, da Globo, o narrador Galvão Bueno falou sobre o grito de Taffarrel, feito por William Bonner na última sexta-feira, ao vivo.
Em conversa antes do encerramento do jornal, Bonner elogiou Galvão Bueno por fazer tudo na Globo, do pré-jogo ao Jornal Nacional, sem cansar, nem reclamar de cansaço para superiores.
“Galvão, cuida dessa garganta aí, viu? Agora você tem que poupar… Foram os gols, foi a pré-hora do jogo, foi o Jornal Nacional… Cuida dessa garganta que a gente precisa da sua voz na sexta-feira tinindo”, disse o jornalista.
Contudo, o apresentador continuou: “O bom é que na sexta a gente pode acabar com a voz narrando uma goleada, pode meter 6, 7 gols… Vamos dar o troco nos caras”.
Quando devolveu para Galvão, o narrador fez a observação sobre o grito de Taffarrel. Ele elogiou o grito de Bonner, que viralizou nas redes sociais no últmo fim de semana.
“Por falar em voz, eu gostei muito de você gritando ‘Taffarreeeeel’!. Ficou muito bacana”, falou Galvão. Bonner riu e respondeu na mesma moeda para o narrador.
Ademais, William Bonner terminou a resenha fazendo piada com Galvão. “Vou te dizer que você mesmo rouco, não desafinou. Isso é técnica! Isso é Galvão Bueno!”, finalizou Bonner.
Após encerrar a brincadeira e acabando com o jornal. A resenha dos dois rendeu comentários nas redes sociais e elogios pela sintonia de ambos – além dos três, Renata Vasconcellos também apresenta o Jornal Nacional.
Veja também

Jogo da Seleção deu grande audiência para a Globo

Segundo dados prévios que devem sofrer alterações no consolidado da Grande São Paulo, o jogo entre Brasil e México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo foi bem de Ibope.

Conforme divulgou à própria Globo, foram 57 pontos de média em São Paulo e 55 pontos no Rio de Janeiro. Nos picos, a partida ultrapassou a casa dos 61 pontos na maior metrópole do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade