Repercussão ruim

Galvão Bueno pedirá desculpas para repórter da Globo no Bem Amigos após grosseria na Supercopa

Nadja Mauad estará no Bem Amigos desta segunda no SporTV

Publicado em 17/02/2020

Nesta noite de segunda-feira (17), o narrador Galvão Bueno e a repórter da Globo Nadja Mauad estarão juntos na edição do programa Bem Amigos!, do SporTV. A ida da jornalista, principal repórter esportiva da emissora no Paraná, já estava previamente agendada. Mas sua participação no programa ganhou maiores ares por conta da grosseria do narrador contra ela feita pelo narrador durante a transmissão de Flamengo e Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil, neste domingo (16).

Segundo apurou o Observatório da TV, Galvão Bueno pedirá desculpas públicas no programa e irá encerrar o assunto, elogiando o trabalho de Nadja Mauad e explicando que ambos tem uma relação profissional muito boa. Nos bastidores, o narrador já se mostrou bastante arrependido do fato, que tomou proporção muito maior do que se esperava junto ao público.

Durante a partida, Nadja Mauad entrou na transmissão para dar informações sobre o jogador Abner, do time paranaense. Após a fala de Nadja, Galvão disse: “Tem que dar a informação completa ao telespectador”.

Nadja Mauad: grosseria de Galvão Bueno contra ela repercutiu mal entre telespectadores (Divulgação)
Nadja Mauad: grosseria de Galvão Bueno contra ela repercutiu mal entre telespectadores (Divulgação)

O narrador pensou que Nadja não havia falado sobre o time anterior do jogador. No entanto, a repórter havia, sim, informado sobre – o antigo clube de Abner era a Ponte Preta. O posicionamento firme dele foi visto como rude pelos telespectadores, que comentaram no Twitter.

Vendo o que havia feito, ainda no jogo, Galvão Bueno pediu desculpas para Nadja Mauad, que respondeu numa boa e a transmissão seguiu normalmente. Mas o assunto já havia viralizado nas redes sociais com muita força e os comentários eram pouco elogiosos a postura de Galvão Bueno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade