Tudo certo

Galvão Bueno pede desculpas para repórter após bronca ao vivo na Supercopa: “Fui infeliz”

Galvão Bueno e Nadja Mauad falaram sobre assunto

Publicado em 17/02/2020

O narrador Galvão Bueno abriu a edição desta segunda-feira (17) do programa Bem, Amigos!, do SporTV, pedindo desculpas para a jornalista Nadja Mauad, por ter lhe dado uma bronca ao vivo durante a transmissão da Supercopa do Brasil na Globo neste domingo (16). Galvão admitiu que errou e explicou o motivo de ter chamado a atenção da jornalista. O pedido de desculpas no SporTV foi antecipado nesta tarde de segunda pelo Observatório da TV.

“Nós estávamos com um problema bem grande de retorno de áudio entre nós, e a Nadja passou uma informação. Eu usei uma frase absolutamente infeliz, dizendo para ela dar a informação completa para o telespectador. Mas ela falou a informação toda, e eu que não ouvi, por causa desse problema de retorno”, afirmou Galvão.

“A Nadja Mauad já estava convidada para vir aqui no programa antes disso tudo, mas logo depois do que aconteceu, eu pedi desculpas no ar, ela me disse ‘tamo junto’ e seguimos em frente. Mas fiz questão de falar isso aqui”, concluiu o narrador. “E eu sigo falando: ‘tamo junto, Galvão'”, afirmou Nadja Mauad.

“Até queria dizer para quem está em casa que que tenho uma personalidade muito forte e que se eu não estivesse à vontade, eu não estaria aqui hoje. Sou muito fã, admiro seu trabalho, a casa sempre me tratou muito bem, me traz lá de Curitiba para fazer o programa”, concluiu a repórter.

Nadja Mauad já participaria do Bem, Amigos! mesmo se a celeuma não tivesse ocorrido. A jornalista é a principal repórter esportiva da Globo no Paraná e é setorista dos principais clubes do estado sulista. Nadja Mauad também comentou os jogos da Copa do Mundo Feminina do SporTV no ano passado.

Saiba o que aconteceu entre Galvão Bueno e Nadja Mauad

Durante a transmissão de Flamengo e Athletico neste domingo, pela Supercopa do Brasil, na Globo, Nadja Mauad entrou na transmissão para dar informações sobre o jogador Abner, do time paranaense. Após a fala de Nadja, Galvão disse: “Tem que dar a informação completa ao telespectador”.

O narrador pensou que Nadja não havia falado sobre o time anterior do jogador. No entanto, a repórter havia, sim, informado sobre – o antigo clube de Abner era a Ponte Preta. O posicionamento firme dele foi visto como rude pelos telespectadores, que comentaram no Twitter.

Vendo o que havia feito, ainda no jogo, Galvão Bueno pediu desculpas para Nadja Mauad, que respondeu numa boa e a transmissão seguiu normalmente. Mas o assunto já havia viralizado nas redes sociais com muita força e os comentários eram pouco elogiosos a postura de Galvão Bueno.

Segundo apurou o Observatório da TV, Galvão Bueno se mostrou bem arrependido do fato nos bastidores. A intenção de pedir desculpas para Nadja Mauad na abertura do Bem, Amigos! foi do próprio narrador, para esclarecer a questão e finalizar o assunto da forma mais positiva possível para todos.

Veja o vídeo do pedido de desculpas de Galvão Bueno

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade