Galvão Bueno narra chamada especial de Haja Coração; assista

Trama é escrita por Daniel Ortiz e dirigida artisticamente por Fred Mayrink

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Definitivamente, essa não é uma festa de aniversário tradicional, daquelas com bolo, brigadeiro e parabéns. A dona do evento, Fedora (Tatá Werneck), se recusa a festejar os 30 anos. Ela parou de contar a idade cinco anos antes. Então, a festa passa a ser a comemoração dos 25 anos de Fedora.

Quem não aprova essa maluquice é Aparício (Alexandre Borges), pai da influencer. Aliás, ele é um dos primeiros a dizer não para as vontades da filha. Mas ele é voto vencido. Quem manda em tudo é Teodora (Grace Gianoukas), a mãe que não mede esforços para agradar essa jovem tão mimada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do ataque por causa da idade, Fedora protagoniza outro escândalo. O motivo? O vestido! Ela acha que ele não está a sua altura e pede para providenciarem outro, no dia da festa. Ela consegue outro look, abusando do dourado, ainda mais espalhafatoso. Toda trabalhada nas cores, nas joias e nos brilhos.

O empenho de Fedora surte efeito. A festa é uma das mais badaladas de São Paulo e vira manchete em todos os sites, jornais e revistas. Mas nem tudo sai conforme planejado. No auge da comemoração, Tancinha (Mariana Ximenes) invade a festa.

Ela está descontrolada pois acredita que Aparício tem culpa pelo desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünemann). Fedora não tem ideia de quem seja aquela intrusa e a enfrenta. O que ela não imagina é que a feirante tem sangue quente correndo nas veias. A sequência está prevista para ir ao ar na terça-feira (13).

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

E mais!

Bem, amigos… A seleção de Haja Coração está entrando em campo nesta segunda-feira (12), no horário das sete, na TV Globo. Para isso, Galvão Bueno fez uma narração especial celebrando o retorno da novela escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink. Quer conhecer o time? Tem Tancinha, Apolo, Beto, Fedora, Francesca, Tamara, Leonor, Shirlei, Felipe e muito mais. Haaaaaajaa Coração!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais