Futebol

Galvão Bueno narra a semifinal da Eurocopa entre Itália e Espanha na Globo

Sessão da Tarde é cancelada em função da exibição esportiva

Publicado em 03/07/2021

A TV Globo transmitirá a primeira das duas semifinais da Eurocopa na próxima terça-feira (6), a partir das 16h, logo após o Vale a Pena Ver de Novo. Itália e Espanha, que nesta sexta-feira (2) eliminaram Bélgica e Suíça, respectivamente, disputam uma vaga na decisão.

A partida em Wembley também terá sinal aberto no Globoplay e ge.globo e contará com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Casagrande e Roque Junior. Por conta deste jogo, excepcionalmente a Sessão da Tarde não será exibida neste dia. 

No SporTV, Gustavo Villani narra e Ana Thais Matos e Pedrinho comentam este clássico do futebol europeu, que reúne os campeões das Copas de 2006 e 2010. No dia seguinte, no mesmo horário, acontece a segunda semifinal, com transmissão exclusiva do SporTV.

Os vencedores dos confrontos Inglaterra x Ucrânia e Dinamarca x República Tcheca, que se enfrentam neste sábado, também irão medir forças em Wembley, com a narração de Luiz Carlos Jr., e os comentários de Paulo Vinicius Coelho e Ricardinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade